9.11.05

Desculpas...

Essa semana foi santa ceia em nossa igreja e a Bíblia nos diz que não devemos apresentar ofertas ao altar do Senhor sem antes se reconciliar com nosso irmão. Esse spot pela primeira vez será pessoal e talvez não fique aqui muito tempo. Por isso se voce não entender, Glória a Deus! O motivo principal de desculpas é geral. Peço desdculpas a todos que as vezes me acham chato, talvez um pouco desligado ou distante. Quero dizer que não sou líder deste grupo e sim membro como voces, sou falho e muitas vezes fraco mas peço a Deus que Ele tenha compaixão de mim e me ajude a melhorar... segundo pedido é pessoal, para apenas uma pessoa que sabe que é , peço perdão mas uma vez pois como dirigente deste grupo não consigo olhar meus irmãos e não poder abraçar. O terceiro não é pedido de desculpas e sim de ajuda: Somos um entre nós assim como Jesus é um com o Pai, Ele mesmo disse. portanto me ajudem neste ministério porque preciso de voces. Essa obra que Deus tem nos confiado é muito importante, não somente para Ele mas principalmente para nós! Não espere dos outros nem siga exemplos, faça a SUA parte. Com carinho, Diego

Nenhum comentário: