19.8.08

Força Galera congresso tá chegando !!!

Olássssssssss !!!!
Primeiro quero agradecer a Deus pelo culto de sábado (dia 16), e parabéns para aqueles que trouxeram visitantes ( Parabéns esse é o espírito -^ !!!) .
Meus queridos vamos olhar agora o que vem pela frente, o nosso congresso. Para que ele possa ser um sucesso não depende de quem convidamos para participar ou de quantos convidados teremos, mas sim da união e empenho de nós jovens em prol deste objetivo tem muito a ser feito, e este muito vai exigir a habilidade que cada um de vocês tem para o crescimento do reino de Deus ( consequentemente do grupo) e é exatamente por isto que importante não se esqueçam disso.
Para não ficar nas minhas palavras deixo um texto da Bíblia para que nele vcs possa ver o que a união e a determinação do povo de Deus é capaz de fazer , convido vocês a ler Josué capitulo 6 tendo como destaque os versículos 4 e 5 "E sete sacerdotes levarão sete buzinas de chifres de carneiros adiante da arca, e no sétimo dia rodeareis a cidade sete vezes, e os sacerdotes tocarão as buzinas. E será que, tocando-se prolongadamente a buzina de carneiro, ouvindo vós o seu sonido, todo o povo gritará com grande brado; e o muro da cidade cairá abaixo, e o povo subirá por ele,.... "
Vamos derrubar as muralhas que nos impedem de ter o que Deus tem nos prometido!!!
Vídeo pra vcs - Coral Kades :http://br.youtube.com/watch?v=x9vJYB7mb98&feature=related Paz do Senhor a todos !!!!
Obs: Continuem votando pq está acabando ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Tamires te amamos muito!!!

Oro pra que você saia logo do hospital, e sei que em breve, muito breve estará conosco novamente!!!!

Que a cada dia Deus esteja com as mãos sobre você (e sobre mim também), cuidando sempre!!!

bjussss............